Programa Vizinhança Solidária realiza reunião em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de terça-feira, 17 de setembro, no bairro Jardim Osmar Girotto em Taquaritinga (SP), mais uma reunião foi realizada entre o Comando da Polícia Militar e os moradores integrantes do programa “Vizinhança Solidária” da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Foto: Leandro Mira

Na oportunidade a corporação foi representada pelo 1° Tenente Dantas e o Soldado Bito, bem como alguns moradores do bairro, que além de receberem orientações e dicas de segurança, também puderam expor as demandas pertinentes ao bairro visando melhorias da coletividade. Taquaritinga conta atualmente com dois bairros inseridos no projeto, Jardim Osmar Girotto e parte do Parque Residencial Laranjeiras, porém a busca é ampliar a área de cobertura, para isso basta que os moradores interessados, procurem a Companhia da Polícia Militar e se informem dos procedimentos para a inserção e integração ao programa.

Foto: Leandro Mira

O Programa tem como foco a integração entre a Polícia e os moradores de determinada região, visando a prevenção e controle em casos de práticas de atitudes suspeitas ou delituosas, agilizando as informações via aplicativos de comunicação, bem como por meio do telefone de emergência 190.

Foto: Leandro Mira
Compartilhe esta notícia: